Tensão entre Fla e Guerrero atinge ponto máximo e rompimento é iminente
A paciência do Flamengo com Guerrero chegou ao limite. Fora mais uma vez de uma partida importante do time, o atacante alegou seguir com dores na coxa esquerda para não atuar na derrota por 2 a 0 para o Grêmio. A crise foi agravada após a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A paciência do Flamengo com Guerrero chegou ao limite. Fora mais uma vez de uma partida importante do time, o atacante alegou seguir com dores na coxa esquerda para não atuar na derrota por 2 a 0 para o Grêmio.
A crise foi agravada após a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, noticiar que o clube tem em mãos dois laudos médicos que contradizem a versão do jogador, o que só subiu a temperatura.
Independentemente da questão da mais recente contusão do camisa 9, fato é que o peruano já não tem nem mais o apoio daqueles que mais queriam a sua permanência, como o presidente Eduardo Bandeira de Mello por exemplo, principal avalista para a extensão do contrato que vence em 10 de agosto.
Sempre favorável à permanência, Bandeira repetiu diversas vezes publicamente que desejava contar com o jogador, mas nunca houve uma contrapartida explícita por parte do peruano, que fez uma pedida considerada irreal pelo Rubro-negro.
Guerrero deseja ampliar o acordo por três anos e manter as mesmas bases financeiras, algo considerado impossível pela cúpula do Flamengo. O centroavante quer ainda receber os meses de salários referentes ao período em que esteve suspenso por doping, hipótese descartada pela direção do clube.
Com a contratação mais emblemática da gestão de Bandeira arrumando as malas, o técnico Mauricio Barbieri trabalha com o que tem em mãos, casos de Uribe, Henrique Dourado e o jovem Lincoln. Caso a saída iminente de Guerrero seja confirmada, o trio de atacantes terá a responsabilidade de marcar os gols que conduzirão o time às vitórias daqui até dezembro.
Após passar a semana em Porto Alegre e encarar o Grêmio por duas vezes, a delegação retorna ao Rio de Janeiro e inicia a sua preparação para o duelo de quarta-feira diante do Cruzeiro, às 21h45, no Maracanã, válido pelas oitavas da Copa Libertadores.
Notícias mais lidas agora
- Morto em acidente entre caminhonete e carreta na MS-306 era gerente de fazendas
- Professor que chamou alunos de ‘pobres’ já teria assediado menina em troca de nota alta na prova
- VÍDEO: Motorista escapa de ser atingido por árvore em Campo Grande por 10 segundos
- Menina é levada para UPA e mãe descobre que criança foi estuprada em Campo Grande
Últimas Notícias
Adolescente que conduzia carro é apreendido com 100 quilos de maconha na MS-156
Entorpecente está avaliado em R$ 251 mil
Motorista de caminhão fica preso às ferragens em outro acidente na BR-163
Um dos caminhões colidiu na traseira do veículo que seguia à sua frente
Estêvão decide para Palmeiras superar vaias, vencer o Grêmio e ainda sonhar com o Brasileirão
Foi o gol de Estêvão que reatou o namoro com os torcedores
Homem é espancado com ferro de passar, pauladas e faca por vizinho na Planalto
Durante as agressões, o autor teria dito que a vítima o estaria difamando
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.