Esportes

Suárez rejeita atitude de Griezmann após gol contra Uruguai

O atacante Luis Suárez minimizou a atitude de Antoine Griezmann, que fez o segundo gol da vitória da França por 2 a 0 sobre o Uruguai nesta sexta-feira (6), mas não comemorou alegando respeito ao país sul-americano. “Para que vejam que ele não é uruguaio, ele é francês e nos fez um gol”, afirmou sucintamente […]

Folhapress Publicado em 07/07/2018, às 09h09

None

O atacante Luis Suárez minimizou a atitude de Antoine Griezmann, que fez o segundo gol da vitória da França por 2 a 0 sobre o Uruguai nesta sexta-feira (6), mas não comemorou alegando respeito ao país sul-americano.
“Para que vejam que ele não é uruguaio, ele é francês e nos fez um gol”, afirmou sucintamente o jogador do Barcelona em entrevista depois da partida.
Seja antes, durante ou depois do duelo entre as duas seleções pelas quartas de final da Copa do Mundo, Griezmann fez questão de externar toda sua admiração pelo Uruguai, lembrando a amizade com colegas de Atlético de Madrid, como Godín -padrinho da filha do francês- e Giménez. “Sou uruguaio”, chegou a brincar.
Suárez também falou sobre o desempenho do Uruguai na partida em que não teve a companhia do parceiro de ataque Cavani, lesionado. “Foram mínimos detalhes que decidiram. Vamos levar coisas positivas. Até o gol eles não levaram perigo, e no segundo tempo chegou o desespero, já que precisávamos buscar o empate.”
Questionado sobre o técnico Óscar Tabárez, que tem futuro incerto na seleção celeste, o atacante defendeu a permanência. “Todo mundo sabe o que o Maestro é para os jogadores e para o público uruguaio. A AUF [Associação Uruguaia de Futebol] precisa valorizar seus números e tomar uma decisão”, concluiu.

Jornal Midiamax