Pular para o conteúdo
Esportes

Ronaldo Fenômeno é internado em Ibiza com forte quadro gripal

Ronaldo Fenômeno foi internado na última sexta-feira (12) em um hospital em Ibiza, na Espanha. O ex-jogador apresentou um forte quadro gripal e passa bem, de acordo com sua assessoria de imprensa. A expectativa é que ele tenha alta nesta segunda-feira (13). O ex-atacante está em Ibiza passando férias e começou a sofrer com gripe […]
Arquivo -

Ronaldo Fenômeno foi internado na última sexta-feira (12) em um hospital em Ibiza, na Espanha. O ex-jogador apresentou um forte quadro gripal e passa bem, de acordo com sua assessoria de imprensa. A expectativa é que ele tenha alta nesta segunda-feira (13).

O ex-atacante está em Ibiza passando férias e começou a sofrer com gripe na última semana. De acordo com o jornal “Diário de Ibiza”, Ronaldo ingressou no hospital Can Misses e, posteriormente, foi para a Policlínica Nuestra Señora del Rosario.

A reportagem entrou em contato com a Policlínica, que disse que a política do hospital é de não dar informações sobre seus pacientes.

Nas redes sociais, o ex-zagueiro Rio Ferdinand desejou melhoras a Ronaldo. “Acabando de ver as notícias. Espero que você esteja bem, lenda. Melhore logo”.

Ronaldo viajou para a Espanha após trabalhar como comentarista da “Globo” durante a Copa do Mundo. O ex-atacante tem uma ligação forte com o país europeu, onde jogou em Barcelona e Real Madrid.

Na última semana, ele chegou a participar de um torneio festivo de futevôlei na Itália. Ronaldo jogou ao lado dos também ex-jogadores Christian Vieri e Aldair.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

Últimas Notícias

Esportes

Grêmio é dominado na etapa final, perde para Alianza Lima e se complica na Sul-Americana

Alianza e Grêmio mediram forças em Lima, capital peruana

Política

Senadores aprovam MP que aumenta vencimento de militares

Reajuste será de 9% dividido em duas parcelas

Polícia

Idoso tem Pampa amarela sem gasolina furtada de quintal em Coxim

Carro estava com o tanque vazio e com a documentação atrasada

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional