A produtora de jogos Rockstar Games lançou na última quarta-feira o esperado trailer do segundo da saga Red Dead Redemption. O jogo tem data de lançamento para o final deste ano de 2018, em 26 de outubro, para Xbox One e Playstation 4. Dos criadores do aclamado Grand Theft Auto V e Red Dead Redemption, Red Dead Redemption 2 se passa antes do primeiro jogo, lançado em 2010.

Nessa versão, o jogador acompanha a vida do forasteiro Arthur Morgan e sua gangue, os Van der Linde. A gangue é forçada a fugir da cidade para o oeste dos Estados Unidos após começarem a ser perseguidos por agentes do governo depois de um assalto mal sucedido e batalharem pela sobrevivência.

Confira o trailer e sinopse do jogo:

Red Dead Redemption 2

América, 1899. O fim da era do velho oeste selvagem começa quando os homens da lei caçam as últimas gangues criminosas remanescentes. Aqueles que não se renderem ou sucumbirem serão mortos.

Depois de um assalto dar errado na cidade de Blackwater, Arthur Morgan e a gangue de Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas da nação se aglomerando em seus calcanhares, a gangue deve roubar, furtar e lutar atravessando o coração dos Estados Unidos para sobreviver. À medida que o aprofundamento das divisões internas ameaça separar a gangue, Arthur precisa escolher entre seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.