Esportes

PSG oferece R$ 1,3 bilhão por Philippe Coutinho, afirma jornal catalão

Mais um jogador está na mira do grande PSG (Paris Saint-Germain). Após Buffon ter sido anunciado, Philipe Coutinho também poderá ir para o clube francês. Há pouco mais de um ano, Neymar recebeu um valor de 270 milhões de euros para sair do Barcelona e ir para o time da França. Segundo o jornal catalão Mundo […]

Larissa Silva Publicado em 09/07/2018, às 17h09 - Atualizado às 17h59

 Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Mais um jogador está na mira do grande PSG (Paris Saint-Germain). Após Buffon ter sido anunciado, Philipe Coutinho também poderá ir para o clube francês. Há pouco mais de um ano, Neymar recebeu um valor de 270 milhões de euros para sair do Barcelona e ir para o time da França.

Segundo o jornal catalão Mundo Desportivo, o PSG enviou uma oferta ao agente do jogador de 222 milhões de euros (R$ 1,3 bilhão). Ainda não houve uma negociação direta com o clube espanhol.

Além da busca pelos melhores jogadores para conquistar a tão sonhada taça da Champions League, a intenção da contratação seria convencer Neymar a continuar em Paris. Com os rumores do Real Madrid estar de olho no camisa 10 da seleção brasileira e com a possível ida de Cristiano Ronaldo para o Juventus, o PSG estaria com medo da sua possível transferência.

Jornal Midiamax