Esportes

Pelé mostra apoio depois de eliminação: “Vamos olhar para frente, Brasil”

Depois da eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo da Rússia, Pelé publicou uma mensagem motivacional para o elenco e para os torcedores. O “Rei do futebol” afirmou que é preciso seguir em frente neste momento. “Nem toda jornada tem o fim que desejamos. Mas toda jornada nos traz experiência. Vamos olhar para frente […]

Folhapress Publicado em 07/07/2018, às 16h07

O 'Rei' do Futebol mandou mensagem à seleção (Foto: Reprodução/Redes Sociais Pelé)
O 'Rei' do Futebol mandou mensagem à seleção (Foto: Reprodução/Redes Sociais Pelé) - O 'Rei' do Futebol mandou mensagem à seleção (Foto: Reprodução/Redes Sociais Pelé)

Depois da eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo da Rússia, Pelé publicou uma mensagem motivacional para o elenco e para os torcedores. O “Rei do futebol” afirmou que é preciso seguir em frente neste momento.

“Nem toda jornada tem o fim que desejamos. Mas toda jornada nos traz experiência. Vamos olhar para frente agora, Brasil”, escreveu Pelé em sua conta oficial no Twitter.

O Brasil se despediu do Mundial da Rússia depois de perder por 2 a 1 para a seleção da Bélgica na última sexta-feira (6). Neste sábado (7), a delegação comandada pelo técnico Tite já deixou o país da Copa.

Jornal Midiamax