Agressões ocorreram no último domingo (18)

O Operário confirmou nesta quarta-feira a rescisão de contrato com o atacante Jeferson Reis que agrediu o gandula e jogador da categoria de base do Comercial,  Tadeu Francisco Kutter Junios, de 19 anos, durante o Comerário no último domingo (18). Além de responder a o inquérito policial, o jogador também deverá ser penalizado pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva).Operário rescinde contrato com atacante que agrediu gandula no Comerário

Após as agressões, o gandula Tadeu, o massagista Raul Prazeres dos Santos Neto, 51, e o jogador Jeferson Reis, 22, ambos do Operário, foram  prestar esclarecimentos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.

Segundo o registro policial, logo após o gol do Comercial, aos 45 minutos do segundo tempo, o gandula teria feito gestos à torcida e ao banco de reservas do Operário, em comemoração ao gol.

Segundo o B.O., o massagista sentiu-se provocado pela comemoração e foi até o gandula tomar satisfação. De acordo com Raul, depois disso, Tadeu fez uma provocação verbal.

Raul então deu um soco no nariz do gandula que saiu correndo. Ainda segundo o boletim de ocorrência, outros jogadores do Operário correram atrás dele e, quando o alcançaram, Tadeu recebeu um chute na panturrilha e caiu.

Depois disso, Jeferson Reis passou a dar socos no gandula que estava caído ao solo. Tadeu também contou na delegacia que foi agredido pelo preparador de goleiros do Operário e pelo centroavante Rodrigo Grahl. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.