Esportes

Operário perde para o Cuiabá no MT e é desclassificado da Copa Verde

3 a 0 em partida na Arena Pantanal

Diego Alves Publicado em 16/02/2018, às 01h58

None

3 a 0 em partida na Arena Pantanal

O Operário perdeu para o Cuiabá por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (15) em partida válida pela Copa Verde na Arena Pantanal em Cuiabá (MT). Mesmo com uma bola na trave, em uma cabeçada do centroavante Giovani, quando ainda estava 0 a 0, o Operário errou muitos passes durante a saída de bola e pouco ameaçou a equipe cuiabana.Operário perde para o Cuiabá no MT e é desclassificado da Copa Verde

O Cuiabá abriu o placar com Doda, após uma saída de bola errada do Galo que resultou em um lateral. 

No início do segundo tempo, Jenison ampliou o placar em uma cabeçada de um cruzamento feito pela direita. Três minutos depois, Ednei finaliza o placar em mais uma cabeçada feita após cruzamento. 

O Operário volta a campo neste domingo (18), no estádio Morenão contra o Comercial. Já o Cuiabá enfrenta o Atlético-ES, pelas quartas de finais da Copa Verde. 

Vitória e Corumbaense

Pela Copa do Brasil, o Corumbaense também perdeu pelo placar de 3 a 0. Em partida disputada no estádio Barradão em Salvador (BA), o time da casa saiu na frente com Yago, aos 33 minutos, com um chute rasteiro no canto direito do goleiro Carlos.

O time baiano ampliou aos sete do segundo tempo. Após cruzamento que partiu da direita, André Lima subiu sozinho para cabecear e ampliar o placar. Aos 36 minutos, Jonatas Belusso marcou seu primeiro gol com a camisa do Vitória e definiu o placar..  

Jornal Midiamax