Esportes

Neymar reclama de torcedores no jogo do PSG

No último jogo do PSG (Paris Saint-Germain) contra o Olympique de Marselha, no qual saiu vitorioso, Neymar sofreu ataques de torcedores da equipe rival, que jogaram objetos contra o jogador. “Quando ia bater os escanteios, jogaram várias coisas, até uma garrafa de vidro, para machucar. Toda vez que jogamos aqui, é muito perigoso”, disse Neymar. […]

Egina Becker Publicado em 29/10/2018, às 09h20

Neymar mostra objetos jogados durante escanteio (Foto: Reprodução Youtube)
Neymar mostra objetos jogados durante escanteio (Foto: Reprodução Youtube) - Neymar mostra objetos jogados durante escanteio (Foto: Reprodução Youtube)

No último jogo do PSG (Paris Saint-Germain) contra o Olympique de Marselha, no qual saiu vitorioso, Neymar sofreu ataques de torcedores da equipe rival, que jogaram objetos contra o jogador.

“Quando ia bater os escanteios, jogaram várias coisas, até uma garrafa de vidro, para machucar. Toda vez que jogamos aqui, é muito perigoso”, disse Neymar.

A segurança do estádio precisou proteger o brasileiro com escudos devido aos objetos que passarama atirar nele no início do segundo tempo do jogo. O atacante brasileiro chegou a reclamar da atitude dos torcedores e mostrou à arbitragem uma das garrafas atiradas.

No vídeo é possível ver objetos sendo lançados em direção ao jogador:

Jornal Midiamax