Esportes

Miranda será capitão da seleção brasileira no amistoso contra a Áustria

Após semanas de preparação em Teresópolis (RJ), Liverpool e Londres (Inglaterra), a seleção brasileira fará, neste fim de semana, sua última parada antes da chegada definitiva à Rússia para a Copa do Mundo. Em Viena, o time enfrenta a Áustria, às 11 horas (de Brasília) deste domingo (10), no teste final para o Mundial. E para […]

Evelin Cáceres Publicado em 09/06/2018, às 13h02 - Atualizado às 13h04

None

Após semanas de preparação em Teresópolis (RJ), Liverpool e Londres (Inglaterra), a seleção brasileira fará, neste fim de semana, sua última parada antes da chegada definitiva à Rússia para a Copa do Mundo. Em Viena, o time enfrenta a Áustria, às 11 horas (de Brasília) deste domingo (10), no teste final para o Mundial. E para o duelo, o técnico Tite escolheu Miranda para ser o capitão do Brasil.

“Estou feliz por mais uma vez representar essa liderança. A Copa está se aproximando, estou otimista porque nossa seleção está demonstrando inúmeras qualidades para fazer uma excelente campanha”, declarou Miranda em entrevista coletiva.

Tite já comandou a seleção brasileira em 20 jogos, nos quais os capitães foram: Miranda (duas vezes), Daniel Alves (quatro vezes), Renato Augusto, Filipe Luís, Fernandinho, Robinho, Neymar, Thiago Silva, Philippe Coutinho, Marcelo, Paulinho, Casemiro, Marquinhos, Willian, Alisson e Gabriel Jesus. Portanto, o zagueiro da Internazionale de Milão vestirá a braçadeira pela terceira oportunidade.

Na última partida antes da estreia na Copa, o treinador lançará mão da equipe que pretende ver em campo diante da Suíça, no dia 17, já na Rússia. Com problemas na saída de bola e no meio, Fernandinho foi sacado do time para o retorno de Neymar como titular.

Jornal Midiamax