Pular para o conteúdo
Esportes

Marcelo sofre lesão muscular na coluna, faz tratamento e passa bem

É o terceiro atleta convocado que se lesiona durante a competição
Arquivo -

O lateral esquerdo Marcelo, um dos líderes do time brasileiro, teve que deixar o campo aos nove minutos do primeiro tempo, com dores nas costas, no jogo dessa quarta-feira (27). Segundo o auxiliar técnico da seleção, Cléber Xavier, Marcelo teve um espasmo na musculatura estabilizadora da coluna. O jogador foi medicado e passa bem.

O técnico Tite afirmou, em entrevista coletiva, que ainda não tem informações sobre as condições de jogo do lateral esquerdo para a partida contra o México, na próxima segunda-feira.

Ao tentar uma arrancada, por volta dos seis minutos de partida, Marcelo colocou as mãos nas costas, ajoelhou-se no campo e em seguida andou na direção do banco brasileiro para avisar que não teria condições de prosseguir na partida. Foi substituído por Felipe Luís. Logo após o jogo, Tite disse que informações detalhadas sobre a situação do atleta seriam repassadas pelo médico Rodrigo Lasmar. “Só sei que ele teve um problema nas costas, mais do que isso o doutor pode falar. Ele falou que travou quando estava saindo de campo”, afirmou Tite.

Marcelo é o terceiro atleta convocado para a da Rússia que se lesiona durante a competição. Danilo e Douglas Costa nem viajaram para Moscou, onde ocorreu o jogo contra a Sérvia. Os dois ficaram no centro de treinamento de Sochi, sob os cuidados do departamento de fisioterapia. Danilo sofreu uma lesão no quadril após o jogo de estreia. Douglas Costa sofreu uma lesão muscular na coxa direita na vitória contra a .

Antes da estreia do na Copa do Mundo, Renato Augusto e Fred fizeram tratamento. Renato Augusto teve dores no joelho esquerdo, mas já chegou à Rússia em condições para entrar em campo. Fred sofreu uma pancada no tornozelo direito durante treinamento, não foi relacionado para a partida contra a Suíça, mas também já está recuperado.

Um dos jogadores de confiança de Tite, o lateral Daniel Alves nem foi convocado, por causa de uma lesão no joelho direito. Antes do jogo com a Sérvia, ele visitou os companheiros no hotel onde a seleção estava hospedada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Meeting Paralímpico

Meeting Paralímpico reúne mais de 170 atletas e estreia nova modalidade em Campo Grande

Geraldo e Marcio dividiram o palco em Dourados (Fotos Marcos Morandi, Midiamax)

Dourados vive noite nostálgica com show poético de Geraldo Espíndola e Marcio de Camillo

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

A pedido de Soraya Thronicke, CPI das Bets ouve Virginia Fonseca na terça-feira

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Com drive-thru, dia ‘D’ de vacinação disponibiliza 15 mil doses contra Influenza na Capital

Últimas Notícias

Cotidiano

Mudanças no tempo podem agravar doenças respiratórias; saiba como se proteger

Em Mato Grosso do Sul, foram registrados 2.708 casos e 203 mortes por SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave)

Economia

Presidente do Sindicato Rural, Gino Ferreira defende segurança jurídica no campo na abertura da Expoagro

Gino enfatizou que o produtor rural precisa de estabilidade para continuar gerando riqueza e desenvolvimento ao Brasil

Famosos

Ex-funkeiro, Jottapê paga multa milionária para entrar no gospel: ‘Muito difícil’

Após se converter, Jottapê precisou pagar uma multa milionária para deixar o funk e entrar no gospel; saiba detalhes do valor

Cotidiano

Na abertura da 59ª Expoagro, Riedel celebra retomada do agro com safra promissora

Riedel destacou ainda a mobilização institucional que garante a força da Expoagro