O presidente não cogita nenhum acerto imediato

Luis Fabiano rescindiu com o Vasco nesta quinta-feira e está fazendo tratamento no joelho direito no CT da Barra Funda, no São Paulo. Seu retorno ao clube tricolor, segundo Carlos Augusto de Barros e Silva, não está descartado. Mas o presidente não cogita nenhum acerto imediato.Leco cogita volta de L. Fabiano ao São Paulo, mas após Copa

“É uma hipótese que não consideramos imediatamente. Ele está lá conosco todos os dias, fazendo tratamento, mas ele tem três meses ainda pela frente, e nesse período ocorrerá a Copa do Mundo. É um assunto para mais para frente. Mas é indiscutível que ele é, reconhecidamente, um dos grandes ídolos da nossa história”, disse Leco, durante evento da Federação Paulista de Futebol.

Luis Fabiano tinha contrato com o Vasco até o final da temporada, mas já tinha sido liberado para fazer tratamento nas dependências do São Paulo. O atacante de 37 anos passou por cirurgia no joelho direito e deve passar por mais três meses de tratamento antes de voltar a ficar à disposição.

No São Paulo, o Fabuloso tem 352 jogos e 212 gols acumulados em três passagens pelo clube, a mais recente encerrada no final de 2015, quando não ocorreu a renovação de seu contrato. Foi campeão do Torneio Rio-São Paulo de 2001 e da Copa Sul-Americana de 2012 e é o terceiro maior artilheiro da história do clube tricolor.