Esportes

Jogador de futebol causa revolta com fantasia de Halloween

O jogador brasileiro Rafinha que atua no Bayern de Munique causou polêmica e revolta após uma festa de Halloween do clube. Rafinha foi ‘fantasiado’ de homem bomba, o clube postou as fotos da festa em suas redes sociais e apagou logo após a repercussão negativa. Na foto ele está ao lado de outros jogadores, com […]

Raira Rembi Publicado em 02/11/2018, às 13h00

None

O jogador brasileiro Rafinha que atua no Bayern de Munique causou polêmica e revolta após uma festa de Halloween do clube. Rafinha foi ‘fantasiado’ de homem bomba, o clube postou as fotos da festa em suas redes sociais e apagou logo após a repercussão negativa.

Na foto ele está ao lado de outros jogadores, com os trajes típicos dos árabes, turbante e túnica. O que chamou atenção foram as caixas que ele estava segurando com a escrita “perigo”. Após a publicação das fotos muitos criticaram a escolha da fantasia e classificaram como ‘mau gosto’.

“Isso é de muito mau gosto. Que decepção!”

“Sério?! Alguém fantasiado de terrorista!?”

O jogador e o clube apagaram as fotos após os comentários negativos. Rafinha pediu desculpas no Twitter. “O Halloween é uma celebração assustadora com trajes exagerados. Não era minha intenção enfurecer ninguém-através da minha fantasia- ou feri seus sentimentos.”.

Jornal Midiamax