Esportes

Inter pressiona o Sport, mas fica no empate sem gols

Colorado fica na terceira posição com 15 pontos

Clayton Neves Publicado em 02/06/2018, às 17h50

None

No Beira-Rio, o Internacional martelou o Sport de todas as maneiras, mas ficou no 0 a 0. Com o resultado, o Colorado fica na terceira posição com 15 pontos, mesma pontuação do Leão, que está na quarta colocação.

Na próxima rodada, o Internacional visita o São Paulo, no Morumbi. Enquanto isso, o Sport recebe o Atlético-PR.

O jogo

Com a intenção de abafar o Sport nos minutos iniciais, o Internacional a todo vapor no Beira-Rio. O time de Odair Hellmann pressionava, mas parava na boa marcação do Leão.

Na chance mais clara, Pottker foi lançado, ganhou de Sander, ficou cara a cara com Magrão e soltou a bomba. O goleiro do Leão conseguiu fazer excelente defesa com a mão direita e evitou o primeiro gol.

Melhor em campo, o Inter voltou a criar. Desta vez com Lucca, que chutou forte da lateral da área e novamente Magrão salvou.

Tímido no ataque, o Sport quase não chegava ao ataque. Quando apareceu, a bola sobrou limpa para Deivid na entrada da grande área. O volante se ajeitou para fuzilar, mas furou o chute de maneira patética.

No segundo tempo Odair Hellmann mexeu no time. O treinador colocou a equipe no ataque com Nico López e Rossi nos lugares de Lucca e Pottker e empurrava o Sport para o campo de defesa. O único problema era a falta de qualidade nas conclusões, que pouco dava trabalho ao goleiro Magrão.

Quando a pressão do Colorado diminuiu, o uruguaio Nico López resolveu aparecer. Em lance individual, o atacante soltou uma bomba e carimbou a trave do goleiro Magrão.

Nos minutos finais o Sport ficou próximo do gol. Marlone cobrou falta, Felipe Bastos se aproveitou da bobeira na marcação e cabeceou rente à trave de Danilo Fernandes.

Jornal Midiamax