Esportes

Imprensa uruguaia repercute possível substituto de Cavani nas quartas

A imprensa uruguaia discute quem poderá ser o substituto do atacante Edinson Cavani caso ele não tenha condições de jogo contra a França nesta sexta-feira (6), a partir das 11h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo na Rússia. Cavani deixou a última partida, contra Portugal, lesionado na panturrilha direita, e ainda […]

Folhapress Publicado em 04/07/2018, às 11h56

None

A imprensa uruguaia discute quem poderá ser o substituto do atacante Edinson Cavani caso ele não tenha condições de jogo contra a França nesta sexta-feira (6), a partir das 11h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo na Rússia.
Cavani deixou a última partida, contra Portugal, lesionado na panturrilha direita, e ainda não voltou aos treinos com a equipe. Segundo o Referí, caderno esportivo do El Observador, o favorito para a vaga é Cristhian Stuani, atacante do Girona (ESP).
A seleção uruguaia é assunto no país até para noticiários além do esportivo. No jornal El País, o caderno de economia discute se o “modelo Tabárez” de comandar a seleção poderia ser replicado nas empresas do país.
Técnico do Uruguai desde 2006, Óscar Tabárez, também chamado de Maestro, é apontado como principal responsável pela retomada da Celeste à elite do futebol mundial.

Jornal Midiamax