Pular para o conteúdo
Esportes

Goiás vence Avaí e avança às quartas da Copa do Brasil

2 a 0
Arquivo -

2 a 0

O sonho da Libertadores continua vivo. O Goiás venceu o Avaí por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Serra Dourada pela quarta fase da Copa do . Os gols da equipe Esmeraldina foram de Giovanni, de pênalti, e de Carlos Eduardo. Na partida de ida, as equipes acabaram empatadas em dois gols, mas com o triunfo do time de Hélio dos Anjos, os goianos se classificaram para às quartas de final da competição.Goiás vence Avaí e avança às quartas da Copa do Brasil

Agora, o Goiás espera a definição das partidas, e após isso, a CBF realizará sorteio para marcar locais e datas dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil.

O JOGO

O primeiro tempo entre Goiás e Avaí não teve muitas emoções para ambos os lados. O Esmeraldino, como estava em casa, tentava tomar às ações da partida, mas parava na defesa catarinense. Pelo outro lado, o Leão da Ilha buscava pressionar, porém com pouco perigo. Para animar o jogo, aos 36 minutos, o Verdão tem pênalti marcado a favor. Na cobrança, Giovanni bate com categoria. Bola de um lado, goleiro do outro. O Goiás saiu na frente do placar para delírio da torcida nas arquibancadas.

No segundo tempo, o time catarinense – vendo a classificação escapar – começou a tomar as ações da partida, e enquanto a equipe goiana buscou os contra-ataques. Entretanto, por um descuido e falha da zaga alviceleste, o Goiás ampliou o resultado, aos 36 minutos, com Carlos Eduardo. O jogador foi tentar cruzar, mas bola desviou em Judson. O goleiro Aranha se esticou para evitar o gol, porém a redonda entrou de mansinho.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Meeting Paralímpico

Meeting Paralímpico reúne mais de 170 atletas e estreia nova modalidade em Campo Grande

Geraldo e Marcio dividiram o palco em Dourados (Fotos Marcos Morandi, Midiamax)

Dourados vive noite nostálgica com show poético de Geraldo Espíndola e Marcio de Camillo

Dia das Mães: confira 5 receitas quentinhas para surpreender a família

A pedido de Soraya Thronicke, CPI das Bets ouve Virginia Fonseca na terça-feira

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Com drive-thru, dia ‘D’ de vacinação disponibiliza 15 mil doses contra Influenza na Capital

Últimas Notícias

Cotidiano

Mudanças no tempo podem agravar doenças respiratórias; saiba como se proteger

Em Mato Grosso do Sul, foram registrados 2.708 casos e 203 mortes por SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave)

Economia

Presidente do Sindicato Rural, Gino Ferreira defende segurança jurídica no campo na abertura da Expoagro

Gino enfatizou que o produtor rural precisa de estabilidade para continuar gerando riqueza e desenvolvimento ao Brasil

Famosos

Ex-funkeiro, Jottapê paga multa milionária para entrar no gospel: ‘Muito difícil’

Após se converter, Jottapê precisou pagar uma multa milionária para deixar o funk e entrar no gospel; saiba detalhes do valor

Cotidiano

Na abertura da 59ª Expoagro, Riedel celebra retomada do agro com safra promissora

Riedel destacou ainda a mobilização institucional que garante a força da Expoagro