Pular para o conteúdo
Esportes

‘Fui muito feliz’, diz Mascherano em despedida da seleção argentina

Jogador se aposenta da seleção argentina
Arquivo -

Aposentado da seleção argentina depois da participação na de 2018, Javier Mascherano usou as redes sociais para se despedir novamente dos torcedores.
Em postagem curta no Twitter, o volante veterano agradeceu o período de mais de uma década com a camisa alviceleste. “Obrigado eternamente a todos por tudo! Fui muito feliz, Argentina”, escreveu o atleta de 34 anos.
Titular durante o Mundial de 2018, Mascherano não conseguiu repetir o mesmo desempenho de quatro anos atrás. O ex-jogador do Barcelona se destacou na campanha do vice-campeonato no Brasil e sempre foi tratado como um dos pilares da geração de Lionel Messi.
Diante desta liderança, Mascherano inclusive possuía autonomia para discutir estratégia de jogo com o técnico Jorge Sampaoli. O treinador não escondeu da imprensa, por exemplo, uma conversa com o meio-campista na reta final de preparação para o jogo com a Nigéria.
Ídolo no Barcelona, Mascherano está afastado do cenário mais competitivo do futebol mundial. Desde o início do ano, o argentino defende o Hebei China Fortune, da China.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caso Nicolly: novas partes do corpo da adolescente esquartejada são encontradas às margens de lagoa

Polícia paraguaia prende suspeito de tráfico acusado de triplo homicídio na fronteira com MS

Taxistas bloqueiam carros de terceirizada da Aena em protesto por vaga exclusiva no aeroporto

‘Eu vou te matar’: casal é preso após furtar farmácia e ameaçar trabalhador que tentou conter fuga

Notícias mais lidas agora

Facção mandou matar jovem em Campo Grande porque perdeu revólver, aponta investigação

legendarios arcebispo

Católicos reagem a aviso sobre Legendários: confira 4 pontos de conflito com Igreja

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

9096bets: aposte com segurança em uma plataforma líder em 2025

Últimas Notícias

Esportes

Brasil empata com a Colômbia e avança na liderança da Copa América Feminina

Agora, a equipe comandada por Arthur Elias enfrentará o Uruguai, segundo colocado do Grupo A

Polícia

Veterano da PM morre após crise em via pública de Campo Grande

Após parada cardiorrespiratória, a vítima não resistiu mesmo diante de quase uma hora de tentativas de reanimação

Polícia

Cansada do ‘som alto’, mulher chama polícia para vizinho mesmo sob ameaça

Caso aconteceu no Aero Rancho, em Campo Grande. O autor já havia a ameaçado caso ela procurasse a polícia

Polícia

Mulher é presa com quase meia tonelada de maconha na MS–156 rumo a SP

Prejuízo estimado ao crime organizado foi de R$ 950 mil, segundo a corporação.