Pular para o conteúdo
Esportes

Delegação da PM encerra participação em 2º lugar no quadro de medalhas de jogos de instituições públicas

Policiais militares de Mato Grosso do Sul participaram da primeira edição do Jobis (Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública) em Florianópolis, Santa Catarina. Com os resultados, a delegação do Estado encerrou a participação em segundo lugar no ranking de medalhas. Foram dez dias de jogos, que começaram dia 1º e terminaram no dia 10 […]
Arquivo -

Policiais militares de Mato Grosso do Sul participaram da primeira edição do Jobis (Jogos Brasileiros das Instituições de Segurança Pública) em Florianópolis, Santa Catarina. Com os resultados, a delegação do Estado encerrou a participação em segundo lugar no ranking de medalhas.

Foram dez dias de jogos, que começaram dia 1º e terminaram no dia 10 de novembro. As disputas aconteceram por profissionais das seguintes instituições: Polícia Federal; Polícias Judiciária, Legislativa e Ferroviária Federal; Polícia Rodoviária Federal; Polícias Civis e Militares; Marinha do Brasil; Exército Brasileiro; Corpo de Bombeiro Militar; Força Aérea Brasileira; Departamento Penitenciário Nacional e Guardas Municipais.

O time de Futebol Society Master da PMMS venceu o time da Polícia Federal do por 4×1, garantindo vaga para competir no Mundial da China. Na categoria H Aberto da Corrida de Orientação, o major Padilha foi campeão absoluto na modalidade obtendo o 1º lugar.

Na natação, o tenente Raphael, do 1º Batalhão garantiu a medalha de ouro nos 50, 100 e 400 metros livre e a medalha de prata nos 50 metros costas. O subcomandante da 3ª Companhia, 2º tenente Valente conquistou a medalha de ouro nos 50 metros nado costas e nos 400 metros nado livre. O cabo Peter, do Batalhão de de Trânsito, garantiu a medalha de ouro nos 50 metros costas e prata nos 100 metros peito. Mais dois policiais militares do Batalhão de Trânsito, cabo Honorato conquistou a medalha de prata e o cabo Luz garantiu a medalha de bronze nos 10000 metros.

Na categoria “production” de tiro IPSC (Confederação Internacional de Tiro Prático), a Capitã Natally, do 9º Batalhão, garantiu a medalha de bronze.

Na categoria absoluto faixa roxa de jiu jitsu, o soldado Oliveira do 14º Batalhão conquistou a medalha de prata. Também na categoria absoluto faixa azul de jiu jitsu, o cabo Gleilson, do 4º Batalhão, conquistou a medalha de prata na categoria até 90 kg.

Segundo sargento Douglas, da Ajudância Geral da Polícia Militar, na categoria de até 90 kg (faixa roxa), garantiu a medalha de ouro no jiu jitsu. Ainda na categoria de até 90 kg (faixa marrom), garantiu a medalha de prata no judô.

No ranking de medalhas Mato Grosso do Sul ficou em segundo lugar com um total de 21 medalhas, sendo 10 de ouro, 6 de prata e cinco de bronze. Em primeiro lugar ficou a Polícia Civil de Santa Catarina com um total de 15 medalhas de ouro, sete de prata, três de bronze, totalizando 25 medalhas.

O Jobis 2018 reuniu, em Florianópolis, cerca de dois mil atletas que competiram em 14 modalidades esportivas.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Adolescente de 13 anos desaparece e preocupa familiares em Campo Grande

corte de cabelo barbeiro

Procon Municipal encontra variação de 233% nos preços de barbearias em Campo Grande

Família confirma que velório de Preta Gil será no Rio de Janeiro: “Não há previsão”

Com cem vagas disponíveis, curso gratuito capacita profissionais e acadêmicos de Educação Física

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

PL define metas pró-Bolsonaro e prioridade no Congresso será anistia aos envolvidos no 8 de janeiro

Últimas Notícias

Sem Categoria

Al-Hilal anuncia desistência da Supercopa Saudita após o Mundial para descansar seus jogadores

Direção da equipe afirmou não conceder férias aos atletas viola algumas cláusulas do contrato

Esportes

Presidente do Corinthians não pensa em demitir Dorival: ‘Está prestigiado’

Torcida do time paulista demonstraram preocupação diante da relação do técnico com o elenco

Cotidiano

TJMS abre inscrição de curso preparatório gratuito para adoção

A formação tem por objetivo habilitar os pretendentes a adoção para o exercício de uma paternidade ou maternidade responsável

Brasil

Fujão: preso é flagrado tentando fugir por janela de hospital

Policiais penais impediram a fuga do detento