Esportes

Comercial perde para Atlântico-BA e vaga depende do jogo entre rivais

 1 a 0 

Diego Alves Publicado em 09/01/2018, às 20h36

None

 1 a 0 

Depois de empatar com o Coritiba na estreia e vencer heroicamente o Elosport-SP na segunda rodada, o Comercial entrou em campo nesta terça-feira (9) precisando apenas de um empate diante do lanterna e já sem chance de classificação Atlântico-BA. Mas o Colorado acabou derrotado pelo placar de 1 a 0 e aguarda o último jogo do grupo para saber se estará na segunda-feira.Comercial perde para Atlântico-BA e vaga depende do jogo entre rivais

Jogando mais uma vez recuado, o time sul-mato-grossense chegou a explorar os contra-ataques na primeira etapa e desperdiçou boas chances de abrir o placar.

O castigo veio logo aos 9 segundos do segundo tempo em uma coleção de falhas defensivas a bola sobrou dentro da pequena área para Broca que não perdoou e fez o gol para os baianos. Nervosos, os meninos do Comercial não conseguiram pressionar os rivais e viram o tempo se esgotar com o placar de 1 a 0 para o Atlântico.

Com quatro pontos, o Comercial só avança a fase eliminatória em caso de vitória do Coritiba por qualquer placar ou vitória do Elosport por três gols de diferença no confronto entre as duas equipes que você acompanha logo abaixo.

Jornal Midiamax