Comercial e Operário se enfrentam às 16h no Morenão

​Sétima rodada do Campeonato Estadual de Futebol deve agitar este domingo (18), com direito ao clássico Comerário, a partir das 16h, no estádio Morenão. O time alvinegro está no topo da tabela, com 7 pontos, enquanto o colorado, com 4 pontos, busca recuperação no campeonato. O árbitro Paulo Henrique Salmázio comandará a partida.

Além do clássico, haverá outras duas partidas. Em Mundo Novo, distante 462 km de Campo Grande, equipe do urso enfrenta o Águia Negra, no estádio “Toca do Urso”, a partir das 15h. O time da casa soma apenas 4 pontos no grupo B do campeonato, enquanto o Águia Negra lidera a tabela, com 11 pontos.

Para fechar a rodada, o Operário de Dourados enfrente o Corumbaense, a partir das 15h, no estádio Frédis Saldivar, o Douradão. O alvinegro possui apenas 1 ponto e está na lanterna do grupo B do estadual. Corumbaense, atualmente com 6 pontos, está na terceira colocação e é o atual campeão da competição.

Partida entre o Costa Rica e União/ABC será uma antecipação da oitava rodada do estadual. A partida acontece às 16h, no estádio Laertão, em Costa Rica.