Esportes

Campo Grande será sede da primeira etapa Copa Truck Centro-Oeste

Campo Grande vai receber a primeira etapa da Copa Truck Centro-Oeste no domingo (29), o evento vai acontecer no Autódromo Internacional da Capital, a partir das 8h. Para os amantes do automobilismo, a competição terá ao todo, 24 caminhões. O evento dará início a uma série de festividades em comemoração dos 119 anos da Cidade […]

Nathalia Pelzl Publicado em 25/07/2018, às 14h17

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Campo Grande vai receber a primeira etapa da Copa Truck Centro-Oeste no domingo (29), o evento vai acontecer no Autódromo Internacional da Capital, a partir das 8h.

Para os amantes do automobilismo, a competição terá ao todo, 24 caminhões. O evento dará início a uma série de festividades em comemoração dos 119 anos da Cidade Morena.

É a segunda vez que o Campo-Grandense acompanhará esse tipo de evento, no ano de 2017 a Copa reuniu 7 mil pessoas e para este ano espera-se um número maior. “Com provas nacionais voltando a Campo Grande vamos ter 30 dias de grandes eventos de velocidade na Capital, iniciando pela Copa Truck, depois Fórmula Vee e na sequência a prova da Stock Car. Desta maneira, a expectativa é que tenhamos mais público prestigiando essas ações”, disse o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra.

No domingo a copa definirá os finalistas que vão para Goiânia, onde será a disputa final da Copa Truck.

Jornal Midiamax