Esportes

Campo Grande será palco de campeonato de MMA neste sábado

 A 6ª edição do Leão Impacto Fighters MMA acontece neste sábado (27), no Ginásio do Parque Tarsila do Amaral, em Campo Grande. Evento já tem card definido e está previsto 10 lutas profissionais a partir das 19h. O campeonato terá como luta principal o combate de Benedito Tavares, o Beninha, que colocará pela primeira o […]

Mariane Chianezi Publicado em 27/10/2018, às 12h38

None

A 6ª edição do Leão Impacto Fighters MMA acontece neste sábado (27), no Ginásio do Parque Tarsila do Amaral, em Campo Grande. Evento já tem card definido e está previsto 10 lutas profissionais a partir das 19h.

O campeonato terá como luta principal o combate de Benedito Tavares, o Beninha, que colocará pela primeira o seu cinturão da categoria galo, 61 kg, em disputa com o paraense Lendel Bahuan.

Haverá também lutas entre Brasil x Paraguai, com os lutadores Jeferson Bodão que enfrentará o paraguaio Andy Garcete pela categoria meio-médio 77 kg, e Marco, o “Cão de Briga”, contra Marcelo Battilana, luta válida pela categoria dos leves, 70 kg.

O lutador Natanael “Parazinho” que enfrentou mais de 18 horas de viagem de Sinop (MT) junto com seu Técnico Valmir Tobias e a lutadora Maiara Moraes, o “Parazinho, está bastante confiante no seu confronto com Thiago Arce de Três Lagoas.“Viemos para ganhar”, afirma.

O evento também destaca as lutas femininas no Card do Leão Impacto Fighters MMA 6. A lutadora Eduarda Caloi enfrenta Carla Santos na categoria até 55kg, e Larissa Guidorizzi enfrenta Maiara Moraisno no peso casado (catch weight) categoria até 63kg.

Confira abaixo o card completo do Leão Impacto Fighters MMA 6: Fight Card

Luta principal (Defesa de Cinturão) 61kg – Benedito Tavares vs Lendel Bahuan

66kg – Edilson Junior “Borracha” vs Aliandre “Chiquinho Mutante”

77kg – Jeferson Bodão vs Andy Garcete

70kg – Marco “Cão de Briga” vs Marcelo Battilana

55kg – Eduarda Caloi vs Carla Santos

63kg – Larissa Guidorizzi vs Maiara Morais

61kg – Jhony “Pitbull” s Frantiesco da Silva

57kg – Natanael “Parazinho” vs Thiago Arce

77kg – João Antonio vs Sebastião Aparecido

66kg – Júlio Massara vs Elissandro “Mestre Ip Man”

Jornal Midiamax