Brasil vence por 2 x 0, se classifica para as quartas e elimina o México
Com gol de Firmino aos 42 do segundo tempo o Brasil fecha a vitória sobre o México
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Brasil vence o México por 2 x 0 nesta segunda-feira (02), se classifica para as quartas de final e manda o México pra casa.
Classificado, os brasileiros enfrentam na próxima fase o vencedor da partida entre Bélgica e Japão, que ocorre às 14h nesta segunda-feira. A próximo duelo será na sexta, às 14 horas (horário local), em Kazan.
Segundo tempo
O Brasil abriu o segundo tempo mostrando que não estava para brincadeira, aos cinco minutos fez seu primeiro gol, o camisa 10 avançou por fora da área deixou a bola para Willian que cruzou de volta, Neymar de carrinho fez o primeiro gol da seleção nas oitavas de final.
O gol nos primeiros minutos do segundo tempo deu confiança ao time que já mantinha um ataque mais ofensivo desde a metade do primeiro tempo. A seleção brasileira levou seu primeiro cartão aos 14 minutos. Casemiro levou um cartão amarelo por parar o contra-ataque, com esse ele está fora do próximo jogo do Brasil.
O atacante Firmino entrou no lugar de Coutinho aos 40 minutos do segundo tempo, e com apenas dois minutos em campo fez o segundo do Brasil contra o México. O arrancou desde o campo de ataque, passou a bola para Neymar, que invadiu a área, tocou para o gol, Ochoa desviou a bola mas Firmino apareceu e mandou pra rede, fechando a vitória por 2 x 0.
Primeiro Tempo
O México começou o jogo chegando forte no Brasil, no 1º minuto os mexicanos já tinham um escanteio na defesa brasileira. A seleção revidou a ofensiva aos 4 minutos, e Neymar bateu o primeiro chute a gol do Brasil.
Os mexicanos mantiveram uma forte marcação na saída de bola brasileira, e no início da partida tinham um jogo mais consistente.
Aos 20 minutos do primeiro tempo o México já tinha 2 finalizações, já o Brasil seguia com uma, de Neymar aos 4 minutos de jogo.
Neymar conseguiu uma boa finalização aos 24 minutos quando invadiu a área e chutou na cara do gol. Ochoa, goleiro mexicano, defende com a mão esquerda e livra o México.
Os 36 minutos de jogo o Brasil acumulava 3 chutes a gol. Já a seleção mexicana que começou o jogo na ofensiva ainda não tinha nenhuma.
O primeiro cartão amarelo da partida chegou aos 38 minutos, para o zagueiro mexicano Edson Álvarez, pela entrada em Neymar.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.