Esportes

Vivo vai transmitir amistosos da seleção gratuitamente pela internet

Jogos acontecem dia 9 e 13 de junho

Joaquim Padilha Publicado em 06/06/2017, às 10h38

None

Jogos acontecem dia 9 e 13 de junho

A Vivo irá transmitir gratuitamente os dois amistosos da seleção brasileira contra a Argentina e a Austrália, que acontecem nesta sexta (9) e na próxima terça-feira (13). A transmissão será feita ao vivo pela internet.

A empresa é patrocinadora da seleção há 12 anos, e anunciou a transmissão após a Globo perder o direito de transmitir os amistosos. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) também conta com transmissão dos jogos pela TV Brasil e TV Cultura.

“Temos muito orgulho em avançar na nossa parceria com a CBF, tornando a tecnologia uma aliada para ampliar as alternativas para que fãs de futebol possam acompanhar a seleção”, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Estratégia Digital e Inovação da Vivo.Vivo vai transmitir amistosos da seleção gratuitamente pela internet

A Vivo deve transmitir os jogos apenas para clientes da operadora. A CBF também espera fechar uma parceria com o Facebook para que a rede social transmita os jogos da seleção.

O ex-jogador Pelé, assim como Denílson e o narrador Nivaldo Prieto fazem parte da equipe que irá narrar e comentar os jogos.

Os jogos da seleção serão transmitidos no site www.vivofutebol.com.br.

(com supervisão de Evelin Cáceres)

Jornal Midiamax