Pular para o conteúdo
Esportes

Vila Nova segura o Criciúma, vence e se aproxima do G4

1 a 0
Arquivo -

1 a 0

O Vila Nova foi à Florianópolis e venceu o Criciúma por 1 a 0, na noite desta terça-feira, no Heriberto Hülse. O gol marcado por Alípio levou a equipe goiana aos 50 pontos, dois a menos que o Paraná, quarto colocado. Com a derrota, os catarinenes terminaram a rodada na nona posição, com 42.Vila Nova segura o Criciúma, vence e se aproxima do G4

Sem vencer há três rodadas, o Vila Nova encarou uma missão difícil contra o Críciúma, fora de casa, tentando voltar ao G4 da competição. O Tigre, por sua vez, vinha de derrota para o Paraná, também fora, o que interrompeu sua arrancada em direção ao grupo de acesso para a Série A.

Nos primeiros minutos, o Criciúma controlava a posse de bola, porém não conseguia penetrar no forte sistema defensivo do Vila, que, por sua vez, conseguiu abrir o placar no primeiro contra-ataque que conseguiu encaixar. Depois de jogada pela direita, Mateus Anderson acertou uma bomba no travessão. No rebote, Fernando Medeiros parou em Edson, mas a bola sobrou para Alípio, livre de marcação, empurrar para dentro.

Em seguida, o panorama continuou o mesmo. Muito fechada, a equipe goiana não dava espaços aos donos da casa, esperando uma oportunidade para fazer o segundo. O goleiro Luis Carlos só fez sua primeira defesa aos 44 minutos, quando Maranhão, de falta, obrigou o goleiro goiano a salvar a meta do Vila.

No segundo tempo, mais do mesmo. Sem mais força física e com pouca inspiração, o Criciúma parou de novo na forte marcação do Vila Nova, não conseguindo oferecer perigo ao gol de Luis Carlos. Com o resultado, a equipe goiana foi as 50 pontos, colada no G4. Os catarinenses ficaram no meio da tabela, com 42.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ministro pede vistas em processo que pode cassar mandato de Lucas de Lima

mpt

MPT comprova assédios e cassa de aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS

Justin Bieber lidera streaming no Brasil com novo álbum “Swag”

Sapatos de ouro: PF encontra notas de dinheiro escondidas dentro de calçados de ex-vereador

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

fesmorena 2025 inscrições

Festival de música autoral está com inscrições abertas e dará dinheiro a vencedores em MS

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Homem é preso em Campo Grande 14 anos após assassinato em Dourados

Autor matou indígena em 2011

Brasil

Ninguém escapa: criminosos furtam celulares de macacos de escultura no Rio de Janeiro

Monumento vai ser retirado de praça após vandalismos

Emprego e Concurso

Processo seletivo da prefeitura de Campo Grande abre inscrições nesta quinta-feira; confira

Há vagas para auxiliar administrativo, cuidador e educador social, motorista e terapeuta ocupacional, com salários de até R$ 3,2 mil

Cotidiano

Polinização animal contribui com 13,1% do valor da produção agrícola de MS

Animais que distribuem pólen contribuem com a produtividade de lavouras, por exemplo, de soja