Refletores apagaram e jogo foi interrompido

Noite intensa marcou vitória do Vasco por 1 a 0 contra o Avaí, neste sábado (17), no Estádio do São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Durante a partida, em que o cruzmaltino conquistou 12 pontos na tabela, faltou luz e sobrou confusão nas arquibancadas.

Jogo foi interrompido, aos 13 minutos do primeiro tempo, quando refletores do estádio se apagaram. Nas arquibancadas torcedores entraram em conflito com policiais e cantaram músicas de protesto pedindo a saída do presidente Eurico Miranda.

Com retorno da luz, depois de 27 minutos, os donos da casa conseguiram apenas vencer os visitantes por 1 a 0. Nenê passou dois marcadores do lado esquerdo, invadiu a área e deixou Pikachu livre para marcar sem goleiro. 

Avaí tentou crescer, depois da saída de Jean com dores na perna, mas sem possibilidade de empate ao ter no segundo tempo a equipe desorganizada e sem eficiência de ataque.

Com a vitória, o Vasco conquistou 12 pontos e a sexta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto seu oponente amarga a última colocação com cinco pontos. 

Na quarta-feira (21), o Vasco enfrenta o Botafogo no Nilton Santos e o Avaí recebe o Fluminense na Ressacada. Jogos são válidos pela nona rodada do campeonato.