Disputa é entre Comercial e Novoperário

A partida entre os times Comercial e Novoperário está marcada para este domingo (29), no Campeonato Estadual da Série A. Na manhã desta sexta-feira (27), os representantes do Governo do Estado, da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) e do Esporte Clube Comercial, se reuniram para acertar os detalhes da partida.

Os portões do estádio serão abertos às 14h30, mas o primeiro jogo da primeira rodada terá início a partir das 16h. A transmissão será ao vivo na TV aberta, rádio e via internet.

Na quarta-feira (01), acontecerão as outras duas partidas da primeira rodada. Às 20h15 o jogo será no estádio Douradão, em Dourados, entre as equipes do 7 de Setembro e Naviraiense. A segunda partida serão transmitida ao vivo pela TV aberta e será no estádio Morenão, em Campo Grande, e os times serão Operário e União ABC.

Vale lembrar,  em razão da determinação do MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) de não realizar jogos nos estádios Artur Marinho em Corumbá e no Laertão em Costa, as partidas entre Corumbaense x Águia Negra e Costa Rica x Serc foram alterados para o dia 15.02, e também serão pela primeira rodada do campeonato. 

Ingressos

Quem tiver interesse em assistir a partida, pode adquirir os ingressos na sede do Comercial, que fica na Rua Jeribá, 454. Eles também estarão disponíveis antes da partida na bilheteria do Morenão.

O valor para as cadeiras é de R$ 20 e para as arquibancadas é R$ 10. Estudantes, idosos e professores pagam meia entrada e crianças até 12 anos, acompanhadas pelos pais, não pagam.