Beto Monteiro está no esporte há 20 anos

O pernambucano Beto Monteiro venceu a etapa Centro-Oeste da Copa Truck neste domingo (11). O evento aconteceu no Autódromo Municipal de , com duas corridas. Beto está no automobilismo há 20 anos.

“Foi sensacional”, comentou ele, que também elogiou a participação do público no evento. Para ele, em comparação com a Fórmula Truck, a Copa promoveu uma “repaginada” no esporte e tem mostrado crescimento.

Beto também elogiou a estrutura do Autódromo que foi reinaugurado pela Prefeitura de Campo Grande após redução do gramado e pinturas. Agora, o piloto segue para a etapa Nordeste da Copa Truck, que ocorre em Caruaru e em Fortaleza, nos dias 8 e 23 de julho, respectivamente.

Pernambucano vence Copa Truck Centro-Oeste em Campo Grande

Conforme explicou que cerca de 8 mil pessoas compareceram no Autódromo neste domingo, número que pode ter sofrido influência do feriado prolongado. Para esta etapa, 800 trabalhadores auxiliam nos serviços, incluindo equipes locais e de fora do Estado.

Campo Grande já está garantida para sediar a Copa no próximo ano. O calendário será divulgado em outubro. A Copa Truck 2017 termina com a etapa Sudeste em outubro. No dia 15 de outubro as provas ocorrem em Curvelo, Minas Gerais e em São Paulo, no dia 17.