Pular para o conteúdo
Esportes

Paysandu e CRB param nos goleiros e não saem do zero no placar

Teve gosto amargo 
Arquivo -

Teve gosto amargo 

Nesta noite de sexta-feira, Paysandu e CRB entraram em campo buscando melhorar a situação na tabela de classificação da Série B. Depois de um jogo com momentos bem distintos, nenhuma equipe conseguiu se sobressair para vencer o jogo. Apesar das oportunidades, o resultado final acabou não sendo dos melhores para nenhum time e o empate por 0 a 0 teve gosto amargo para os treinadores Marquinhos Santos e Mazola Júnior.Paysandu e CRB param nos goleiros e não saem do zero no placar

Um jogo que se encaminhava muito tranquilo, sem grandes oportunidades e com os goleiros pouco exigidos. Foi assim até a metade da segunda etapa. Depois, o jogo foi eletrizante e apreensivo para os torcedores de ambos os times. Edson Kolln e Emerson começaram a trabalhar e foram determinantes na igualdade do placar.

O JOGO

Os primeiros 45 minutos foram de muita disputa, mas pouca qualidade técnica na construção das jogadas. As propostas de jogo ficaram bem definidas e o jogo acabou se desenvolvendo de uma forma muito cautelosa, com poucas oportunidades claras de gol. O Paysandu tinha a bola e controlava o meio-campo, mas não conseguiu infiltrar na forte defesa do visitante. O CRB prezou pela marcação e deixou as linhas bem baixas, postando nos contra-ataques, que não surtiram efeito.

O gramado escorregadio prejudicou o futebol das equipes. As fortes chuvas dificultaram o controle de bola por parte dos jogadores e o que se viu foram times abusando das ligações diretas e dos erros de passes, quando tentavam. As poucas chegadas foram provenientes de jogadas de linha de fundo e bolas alçadas na área.

Uma tônica do primeiro tempo ficou por conta dos atendimentos médicos. O jogo foi paralisado por diversas vezes e ficou mais tenso por conta das fortes divididas e dos lances de confusão. A chances mais perigosas vieram do time da casa, mas nada que assustasse o goleiro Edson Kolln, muito bem quando acionado.

A segunda etapa começou com o Papão mais ofensivo e arriscando jogadas no campo de ataque. Depois de uma grande pressão nos primeiros dez minutos, o time da casa diminuiu a intensidade e o cenário da partida ficou muito parecido com o do primeiro tempo. Ao mesmo tempo que o CRB viu o adversário voltar ao ritmo normal, não se colocou ao ataque e manteve a proposta do contra-ataque.

Nos primeiros 20 minutos, o Paysandu teve duas oportunidades de chegar ao primeiro gol. Logo aos cinco minutos Perema subiu mais que a defesa e cabeceou, mas teve a testada defendida. Aos 13, Perí acertou um belíssimo chute, aproveitando o rebote da defesa. A bola tinha endereço certo, mas contou com o desvio do defensor rival, que tirou para escanteio. Com 26 jogados, o CRB teve a primeira chance clara. Danilo Pires tirou o marcador e bateu forte, obrigando o goleiro Emerson a fazer grande defesa. O lance empolgou o time visitante, que chegou novamente um minuto depois. Na saída de jogo errada, Neto Baiano ficou com a bola e tentou fazer de cobertura. A bola passou muito perto.

O jogo ficou eletrizante na reta final e os goleiros foram muito exigidos. Os dois times tiveram pelo menos três chances cada um de abrir o placar, mas não foram efetivos na finalização. Nos últimos minutos do jogo quase saiu o tão esperado gol do torcedor do Paysandu. Depois do escanteio, Perema subiu e testou a bola que passou muito perto da meta.

FICHA TÉCNICA 

PAYSANDU X CRB

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA) 
Data: Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 
Horário: 19h15 (
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ) 
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

CARTÕES AMARELOS: 
Paysandu: Fábio Matos, Peri, Renato Augusto 
CRB: Chico, Tony, Tinga, Edson Kolln, Adalberto

PAYSANDU: Emerson; Lucas Taylor, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos (Peri); Renato Augusto, Nando Carandina, Rodrigo Andrade e Fábio Matos; Bergson e Marcão (Caion) 

Técnico: Marquinhos Santos

CRB: Edson Kölln; Edson Ratinho (Tinga), Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Danilo Pires, Adriano, Chico (Pedro Botelho) e Tony; Zé Carlos. 
Técnico: Mazola Júnior

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa  abandonada na fronteira com MS

[ BASTIDORES ] Legenda sob nova direção terá que colocar ‘cada um no seu quadrado’

Agentes da PRF já foram avisados que em breve terão de usar câmeras corporais nos uniformes

1869 – Corumbá transformada em zona franca

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

Após sequestrar a ex-mulher na fronteira com MS e ameaçá-la com pistola, homem se mata

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Jovem morre ao bater de frente com carro quando fazia manobras de motocicleta na MS-338

Grupo estava na rodovia fazendo manobras

Emprego e Concurso

De farmacêutico a repositor, Funsat anuncia 1,9 mil vagas nesta terça-feira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) anuncia 1.965 vagas de emprego para esta segunda-feira (14). Mais de 190 empresas oferecem oportunidades distribuídas entre 125 profissões, e a maioria não exige experiência para ingressar. Entre as vagas estão:  açougueiro (56), ajudante de estruturas metálicas (10), armador de montagens da Construção Civil (3), atendente de padaria (24), auxiliar de … Continued

Famosos

MC Daniel se pronuncia após ser acusado de agredir ex-noiva; entenda

MC Daniel perdeu a paciência e se pronunciou após surgirem acusações de que ele teria agredido Lorena Maria; entenda o que rolou

Cotidiano

Com manhã fria e tarde quente, tempo seco predomina em MS nesta terça-feira

Umidade relativa do ar oscila entre 15 e 30%