Esportes

Manchester United está disposto a tirar Neymar do Barça

Clube Inglês anunciou que pode desembolsar até CR$ 190 milhões

Arlindo Florentino Publicado em 28/06/2017, às 12h56

None

Clube Inglês anunciou que pode desembolsar até CR$ 190 milhões

O Manchester United está disposto a fazer de tudo para conseguir contratar o atacante Neymar. O treinador dos Red Devils, José Mourinho, já afirmou que está a procura de uma estrela para a equipe de Manchester e o brasileiro se encaixa exatamente neste perfil. No entanto, apesar das investidas, é possível que o Barcelona não se desfaça do jogador com tanta facilidade.

De acordo com o jornal britânico Daily Star, o United está disposto a desembolsar uma quantia de 190 milhões de euros (aproximadamente 712 milhões de reais) pelo camisa 10 da seleção brasileira, valor este que corresponde à clausula de rescisão do contrato do jogador.

A procura de uma estrela para o time milionário, Mourinho fez com que a diretoria do United ficasse disposta a mexer nos cofres para tentar tirar Neymar do clube catalão. Considerado um dos mais valiosos no mercado do futebol, o brasileiro é o primeiro integrante da lista de desejos do português para a próxima temporada do Campeonato Inglês.

Ainda assim, é possível que o Barcelona coloque barreiras nesta negociação, já que Neymar acabou de renovar seu contrato, estendido até junho de 2021. Segundo a informação, o jogador também não deve fazer muito esforço para que a transação aconteça.

Jornal Midiamax