Pular para o conteúdo
Esportes

Lutador de MMA brasileiro é preso nos EUA

Ele foi preso sob acusação de roubo a banco
Arquivo -

Ele foi preso sob acusação de roubo a banco

O lutador brasileiro de MMA, Sérgio da Silva, conhecido também como “The Savage”, está em uma situação complicada nos Estados Unidos. Não por nada que evolva seu esporte, mas sim por problemas fora dele. Ele foi preso pela polícia norte-americana sob acusação de roubo a banco.

Segundo informações do “TMZ Sports”, o lutador de 31 anos de idade entrou em uma agência bancária da cidade de Nova York usando uma máscara e capuz, mais precisamente em Queens, e levou cerca de 50 mil dólares em dinheiro vivo, cerca R$ 156 mil. 

A câmera de segurança do banco flagrou uma imagem do lutador Sergio em ação na hora do roubo e ele deixou impressões digitais no local, fazendo com que as autoridades o identificassem e o predessem, curiosamente em seu apartamento que fica na mesma rua do banco.

Ainda não muito conhecido no mundo do MMA , Sergio da Silva é um lutador da categoria peso-galo (61 kg) e que atualmente faz parte do card do Bellator – sua última luta foi no evento 180, no mês de junho, em Nova York, quando sofreu a 9ª derrota da sua carreira. No total, são 15 lutas como profissional, com passagens pelo próprio Bellator, além de organizações como CFFC e ROC.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Idoso morre após cair da cama e passar por cirurgia em Campo Grande

Ministério anuncia R$ 2 milhões para levar água à indígenas em Dourados

Como usar o ChatGPT e a inteligência artificial para analisar dados e apostar com mais estratégia

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

Direita realiza adesivaço pró-Bolsonaro na Afonso Pena com pedidos de Fora Lula e Moraes

Últimas Notícias

Esportes

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Com o empate, o Cruzeiro segue na liderança do Brasileirão com 34 pontos

Polícia

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

Operação aconteceu em Pedro Juan Caballero, próximo a Ponta Porã

Política

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

No pedido, os deputados argumentam que as restrições judiciais aplicadas ao ex-presidente são "severas e desproporcionais"

Esportes

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

O confronto foi marcado por falhas defensivas do time carioca e pelo fim do jejum de gols do atacante Vitor Roque