Pular para o conteúdo
Esportes

Goleiro Bruno vai dar aulas de futebol para crianças para reduzir pena

Ex-goleiro será liberado todos os dias da prisão
Arquivo -

Ex-goleiro será liberado todos os dias da prisão

O Fernandes de Souza, condenado pela morte de Eliza Samúdio, irá dar aulas de futebol para crianças e adolescentes para reduzir sua pena, após autorização da Justiça. O futebolista irá trabalhar de segunda a sexta-feira.

As aulas serão dadas no Nucap (Núcleo de Capacitação para a Paz), em Varginha, local que atende cerca de 60 crianças e adolescentes filhos de detentos e ex-detentos.

O goleiro não poderá ter acesso à área externa ou pessoas estranhas à organização, exceto familiares. Um representante da instituição irá buscá-lo dentro do pátio do presídio para dar as aulas de futebol.

Bruno já tinha sido autorizado antes pela Justiça para trabalhar com o futebol, jogando profissionalmente pelo Boa Esporte. A passagem pelo time de Varginha durou apenas dois meses, pois a Corte decidiu que Bruno voltasse à prisão.Goleiro Bruno vai dar aulas de futebol para crianças para reduzir pena

O Nucap tem como objetivo promover a ressocialização de presidiários. No local, mães detentas podem conviver com os filhos longe do ambiente prisional.

Bruno, ex-goleiro do Flamengo, está preso desde 2010, acusado de se envolver no assassinato de Eliza Samudio. Ele foi condenado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver contra a ex-amante, além de sequestre e cárcere privado do filho que teve com Eliza.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com investimento de R$ 2 milhões, Três Lagoas iniciará construção de Caps infantojuvenil

Acusados de negarem socorro a adolescente que morreu em escola indígena são absolvidos

Trump assina lei anti-fentanil nos EUA e reitera tarifa de 20% sobre China por tráfico da droga

Bebeu água hoje? Campo Grande enfrenta baixa umidade e população tenta driblar o clima seco 

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

TCE-MS reprova contas de Dr. Bandeira, ex-prefeito de Amambai, que fica inelegível

Últimas Notícias

Política

Uso do Pix diminui receita dos sistemas de pagamento dos EUA, avalia Paulo Duarte

"É difícil entender o que se passa na cabeça de um sujeito absolutamente impulsivo e descontrolado como Trump", disse ainda o parlamentar

Brasil

STF: Alexandre de Moraes decide validar decreto do IOF

Medida tinha sido suspensa pelo Congresso

Mundo

Embaixada dos EUA critica STF e chama Corte de ‘Supremo Tribunal de Moraes’

Supremo Tribunal Federal não se manifestou

Política

‘Trump quer uma guerra comercial’, diz Gleice Jane após frigoríficos suspenderem exportação de carne para EUA

A medida dos frigoríficos foi tomada porque os produtos enviados a partir de agora chegariam após o início do tarifaço de 50%