Esportes

Comercial vence Sinop fora de casa e se classifica para segunda fase da Série D

3 a 2

Diego Alves Publicado em 25/06/2017, às 23h10

None

3 a 2

O Comercial se classificou para a segunda fase do campeonato brasileiro da Série D, após vencer o Sinop no Mato Grosso por 3 a 2. Jogando em casa no estádio Gigante do Norte, o Sinop foi desclassificado com a derrota.Comercial vence Sinop fora de casa e se classifica para segunda fase da Série D

O Sinop começou a partida vencendo, logo aos 5 minutos, Vinícius abriu o placar. A resposta veio aos 15, quando o Comercial empatou com gol de Bruno Nunes. Dois minutos depois, aos 17, o time de Mato Grosso do Sul, virou com gol de Adriano. 2 a 1 para o Comercial.

De acordo com o site Só Notícias, aos 20, o Sinop deu o troco. Vinícius marcou o segundo dele e deixou tudo igual 2 a 2. No segundo tempo a bola voltou a balançar a rede aos 23 minutos, em uma cobrança de pênalti, Leandro cobrou e fez, Comercial 3 a 2.

Cinco minutos depois outro pênalti para o Comercial, Bruno Nunes cobrou, só que dessa vez o goleiro Gledson acertou o canto e fez a defesa. Partida seguiu até os 53 e terminou em 3 a 2 para o Comercial.

Jornal Midiamax