Melhorias devem ser implantadas no  da Capital

Stock Car, Fórmula Porsche e Copa Truck irão animar os campo-grandenses amantes da velocidade em 2018. Os três são alguns dos eventos automobilísticos previstos para acontecer na pista do Autódromo Internacional de . Competições de motovelocidade também estão programadas.

Em visita ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), nesta terça-feira (17) o prefeito Marquinhos Trad e o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) Rodrigo Terra conhecem os procedimentos de vistoria do local. A Prefeitura pretende trazer a Campo Grande um técnico da Confederação Brasileira de , responsável por aprovar as pistas de autódromos pelo país.

Campo Grande deve receber Stock Car e outros eventos automobilísticos em 2018

As melhorias serão realizadas em partes, para que uma obra não afete a outra, para que sejam realizadas com mais rapidez. Assim a Prefeitura espera colocar Campo Grande no circuito nacional dos grandes eventos esportivos.

Durante a visita a São Paulo (SP), Trad e Terra se reuniram com o presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Waldner Bernardo de Oliveira, presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo, Firmo Henrique Alves, diretor-geral da Stock Car, Rodrigo Mathias, diretor da Fórmula Porsche, Dener Pires, e consultor da Copa Truck, Carlos Col.