Esportes

Campo Grande deve receber Stock Car e outros eventos automobilísticos em 2018

Melhorias devem ser implantadas no autódromo da Capital

Tatiana Marin Publicado em 17/10/2017, às 20h54

None

Melhorias devem ser implantadas no autódromo da Capital

Stock Car, Fórmula Porsche e Copa Truck irão animar os campo-grandenses amantes da velocidade em 2018. Os três são alguns dos eventos automobilísticos previstos para acontecer na pista do Autódromo Internacional de Campo Grande. Competições de motovelocidade também estão programadas.

Em visita ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), nesta terça-feira (17) o prefeito Marquinhos Trad e o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) Rodrigo Terra conhecem os procedimentos de vistoria do local. A Prefeitura pretende trazer a Campo Grande um técnico da Confederação Brasileira de Automobilismo, responsável por aprovar as pistas de autódromos pelo país.

Campo Grande deve receber Stock Car e outros eventos automobilísticos em 2018

As melhorias serão realizadas em partes, para que uma obra não afete a outra, para que sejam realizadas com mais rapidez. Assim a Prefeitura espera colocar Campo Grande no circuito nacional dos grandes eventos esportivos.

Durante a visita a São Paulo (SP), Trad e Terra se reuniram com o presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo, Waldner Bernardo de Oliveira, presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo, Firmo Henrique Alves, diretor-geral da Stock Car, Rodrigo Mathias, diretor da Fórmula Porsche, Dener Pires, e consultor da Copa Truck, Carlos Col.

Jornal Midiamax