Sempre polêmico, lutador ainda negocia com o UFC o seu retorno
Irlanda – O irlandês Conor McGregor ainda não sabe seu futuro no UFC, mas isso não o impede de se envolver em confusões e nem mesmo entrar no ringue. Na última sexta-feira, em Dublin, o lutador de MMA protagonizou uma confusão no Bellator 187, onde invadiu o cage para comemorar a vitória de Charlie Ward, ao ser repreendido pelo árbitro, Marc Goddard, o lutador reagiu de forma violenta e partiu para cima do juiz.
Madness in Dublin thanks to @TheNotoriousMMA!!! DO NOT miss #Bellator187 TONIGHT on @spike 9/8c pic.twitter.com/BGWcOBDvFb
— Bellator MMA (@BellatorMMA) 10 de novembro de 2017
Responsável por mediar a luta entre Charlie Ward e John Redmong, Marc Goddard não gostou nem um pouco da atitude de McGregor. O árbitro se aproximou para dizer algo para o atleta. Depois disso, a situação saiu do controle e uma confusão foi armada.
Inconformado, o irlandês cruzou o tablado e empurrou o árbitro, sendo rapidamente contido por vários membros do staff da organização do evento. A torcida foi ao delírio do ídolo local, que se envolve em uma nova polêmica em meio as suas negociações para voltar ao UFC.