Tocha olímpica segue para região sul de MS

Neste domingo ela desembarca em Dourados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Neste domingo ela desembarca em Dourados

 

Depois de desfilar por Campo Grande e Bonito, a tocha olímpica, símbolo dos jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, segue neste domingo (26) para Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã e Dourados.

Em Sidrolândia, cerca de 20 pessoas participarão do revezamento de quatro quilômetros. Entre eles, o prefeito Ari Basso (PSDB) e o adolescente de 16 anos, índio terena, zagueiro do time de futebol da aldeia Tereré, Flademir Alcântara Figueiredo.

Tocha olímpica segue para região sul de MSAinda neste domingo (26), ela chega a Dourados, a segunda maior cidade do Estado, onde vai percorrer diversas vias do município. O trajeto da Tocha Olímpica vai começar pela MS-156, na rotatória que dá acesso à Reserva Indígena.

Depois disso, o percurso recomeça no perímetro urbano na avenida Presidente Vargas, em frente ao Parque dos Ipês. A chama percorre ainda várias outras ruas e avenidas até chegar à praça Antônio João, onde a pira será acesa. O Show de Celebração contará com as atrações locais banda Trajeto 2 e Grupo Trancão.

A tocha vai seguir para as cidades de Nova Andradina e Bataguassu, na segunda-feira (27), depois vai para São Paulo.

A Chama Olímpica desembarcou no Estado na noite da sexta-feira (24). No sábado de amanhã seguiu para Bonito, a 230 quilômetros de Campo Grande. Depois, vai retornou à Capital, para o revezamento de 40 quilômetros.

 

Conteúdos relacionados