Ele também refuta notícias de piora de saúde do piloto

 

 

Uma boa notícia para os fãs da : Michael Schumacher está respondendo ao tratamento que vem sendo realizado para sua reabilitação, conforme afirma o ex-presidente da Ferrari, Luca Cordero di Montezelmo, em entrevista ao jornal Ecumenical News.

Saúde de Michael Schumacher apresenta evolução, afirma ex-chefe da FerrariMontezelmo também refutou as notícias que afirma que a saúde de Schummy estaria se deteriorando e que na verdade o piloto apresenta melhoras. “Estou muito contente em saber que ele está reagindo. Eu sei o quão forte ele é. Tenho certeza de que, graças à sua determinação, que será crucial, ele vai sair dessa situação muito, muito difícil”.

Schumacher, que atualmente tem 46 anos, é considerado um dos maiores pilotos da Formula 1. Seu currículo conta com sete campeonatos mundiais. De acordo com a imprensa internacional, após sofrer um grave acidente de esqui nos Alpesa Franceses, em 2013, o piloto estaria em estado vegetativo. Entretanto, segundo o Daily Mail, o piloto já esboça reações e teria até mesmo chorado ao ouvir a voz de um de seus filhos.