A 10ª rodada acontece nesta tarde

 

A última rodada da 1ª fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense acontece ás 15 horas neste domingo (03). Em disputa, quatro vagas nas quartas de final e uma na Série B de 2016. O Operário luta pela liderança do grupo no Jacques da Luz contra a Serc.

Operário joga neste domingo pela liderança no Campeonato EstadualUm empate basta para o Galo conquistar seu objetivo. Se perder, tem que torcer por um empate entre Costa Rica x Comercial. Já a Serc luta contra o rebaixamento.

O jogo entre Misto e Novo, no Madrugadão, pode definir rebaixamento e classificação. Quem vencer escapa do rebaixamento. Se o Misto empatar, precisa torcer por uma derrota da Serc para escapar do rebaixamento.

Costa Rica e Comercial disputam no Laertão e definem a rodada. Quem vencer vai terminar em 1º do grupo se o Operário perder o jogo. Quem vencer entre Naviraiense e Corumbaense, às 15 horas no Virotão, garante a classificação.

O Ivinhema joga contra o Sete Setembro e precisa de um empate para garantir a classificação. Aquidauanense enfrenta o Águia Negra no Douradão. O time está rebaixado, já o Águia Negra se classifica se vencer o jogo.