Esportes

Operário irá disponibilizar ônibus para torcedores no jogo contra Comercial

Na Praca Ary Coelho

Diego Alves Publicado em 27/02/2016, às 01h30

None
12788111_988605137890737_811926100_n.jpg

Na Praca Ary Coelho

O Operário Futebol Clube irá disponibilizar um ônibus para os torcedores alvinegros irem ver o Galo contra o Comercial no próximo domingo (28) no Estádio Toca do Leão no Parque Jacques da Luz em Campo Grande.

Não será cobrado nenhum valor do torcedor que somente tem de confirmar a presença na postagem dentro da comunidade do Operário no Facebook. A concentração começa a partir das 14h30 na Praca Ary Coelho de onde ônibus sai às 15 horas para o Jacques da Luz.

As vagas são limitadas e quem tem interesse tem que enviar a mensagem na postagem ou em mensagem privada.

Operário x Comercial

Após um intervalo de 5 anos Comercial e Operário voltam a se encontrar em um jogo oficial, válido pelo Campeonato Estadual.

A grande atração deste clássico de domingo será o confronto entre os atacantes Aloísio Chulapa (ex-São Paulo) e Rodrigo Grall, (ex-Grêmio de Porto Alegre). Os dois já deixaram suas marcas nos primeiros jogos de suas equipes na competição.

O jogo é válido pelo Grupo A e até agora, depois de três jogos, o Operário lidera com sete pontos, com duas vitória e um empate. O ataque marcou 5 gols enquanto a defesa sofreu 2, com um saldo de 3 gols. Por seu turno, o Comercial aparece na terceira colocação com 5 pontos em uma vitória e dois empates. O time marcou 3 gols e sofreu 1 gol, com o saldo sendo de 2 gols.

Até agora as duas equipes enfrentaram-se 183 vezes, com o Operário vencendo 68, o Comercial tem 48 vitórias e foram 67 empates.

A arbitragem do confronto estará a cargo de Marcos Mateus e o ingresso tem preço único de R$ 20.

Jornal Midiamax