O Estadual teve cinco jogos nesta quarta

O Operário venceu o Costa Rica por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (24) no estádio Laertão em Costa Rica. O gol foi do atacante Rodrigo Gral de pênalti aos 26 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Operário é líder do Grupo A com sete pontos.  Ao todo foram cinco jogos da terceira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense nesta quarta.

Quem também venceu foi o Comercial que jogou de tarde contra o Misto de Três Lagoas no Jacques da Luz em . Os gols da primeira vitória do Colorado foi do campeão mundial Aloísio Chulapa e de Matheus Dulcídio de pênalti.

No próximo domingo (28), os dois times da Capital fazem o Comerário no Estádio Toca do Leão no Parque Jacques da Luz a partir das 16 horas no Bairro Moreninhas.

Quem também venceu a primeira partida foi o Sete de Setembro que ganhou do Águia Negra no Ninho da Águia em Rio Brilhante na noite desta quarta. Os gols foram marcados por Guilherme aos 18 e Maranhão aos 24 minutos do segundo tempo.

Em casa, o Corumbaense empatou com o Ivinhema em 2 a 2 no estádio Arthur Marinho. Quem saiu na frente foi o Ivinhema com o atacante Dinho aos três minutos do primeiro tempo. Dez minutos depois o Corumbaense empatou com Keverson. Ainda no primeiro tempo, Elton virou para o alvi-negro, porém no final do mesmo período, Dinho marcou novamente e deu o empate para o time do sul do Estado.

Em Dourados, mesmo abrindo o placar com William, o Aquidauanense foi derrotado pelo Naviraiense por 3 a 1. Os autores dos gols do Naviraiense foram Fernando e João Leandro que marcou duas vezes.

No Grupo A, o Operário é líder com 7 pontos seguido do Costa Rica com 6; Comercial, 5;  Novoperário, 2; Serc, 1 e Misto com nenhum ponto marcado. O Novoperário enfrenta o Chapadão do Sul (Serc) na tarde desta quinta-feira (25) no Jacques da Luz.

Já o Grupo tem o Águia Negra com 6 pontos; Crumbaense, 4; Naviraiense, 4; Sete de Dourados, 3; Ivinhema, 3 e Aquidauanense com 1 ponto.