Esportes

Logo após conquistar pódio, judoca belga leva soco de recepcionista e vai parar em UPA

Ele se envolveu em briga após ir atrás de garota de programa

Norberto Liberator Publicado em 10/08/2016, às 12h59

None
vantich.jpg

Ele se envolveu em briga após ir atrás de garota de programa

O judoca Dirk Van Tichelt, que conquistou a medalha de bronze na Rio2016 pela Bélgica, teve de prestar depoimento após uma confusão logo após de subir ao pódio, na segunda-feira (8). Ele brigou com um recepcionista do hotel Best Western, em Copacabana.

De acordo com o jornal Extra, a polícia afirma que o atleta de 32 anos tentou invadir o hotel, enquanto procurava por uma garota de programa que teria furtado seu celular. A Polícia Civil abriu inquérito contra o funcionário do hotel, que deu um soco no judoca após ser puxado pelo colarinho.

O belga foi atingido no olho esquerdo e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Copacabana. Lá, foi atendido pelos médicos e levado até a 12ª DP (Delegacia de Polícia) do local, onde foi feito o boletim de ocorrência.

“Ele arrombou a porta que estava trancada, visivelmente alterado, procurando uma garota de programa que acreditou estar escondida na recepção e que em momento algum se hospedou no hotel. Ele agrediu o recepcionista com bastante violência. O funcionário apenas se defendeu até a chegada da polícia militar que algemou o judoca e o levou para a delegacia”, diz a assessoria do hotel em nota.

Jornal Midiamax