Esportes

Crise faz Bandeirantes abrir mão do Campeonato Brasileiro

A Band ainda não informou o que vai exibir

Diego Alves Publicado em 04/05/2016, às 01h29

None
campeonato-brasileiro.jpg

A Band ainda não informou o que vai exibir

A Band não vai transmitir o Campeonato Brasileiro deste ano, que começa no próximo dia 14. A emissora anunciou na tarde desta terça-feira (3) que, por conta da crise econômica, teve de abrir mão das partidas em 2016.

“Durante as últimas dez temporadas, Band e Globo caminharam lado a lado na exibição do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, com mútuos benefícios e em perfeita sintonia. Contudo, em que pese o enorme esforço de ambas as empresas para viabilizarem a continuidade da exposição conjunta dessa competição, o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016”, dizem as duas emissoras em comunicado.

“Globo e Band reiteram que essa decisão foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação que caracteriza seu relacionamento de muitas décadas e que prossegue em outros eventos esportivos e institucionais”, prosseguem.

Procurada pela coluna, a Band ainda não informou o que vai exibir no lugar das partidas de futebol às quartas-feiras e domingos.

Jornal Midiamax