Partida foi tranquila

Com time reserva visando o duelo contra o San Lorenzo, na terça-feira, pela Libertadores, o venceu o Cruzeiro-RS por 3 a 1 na noite deste sábado, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. A vitória mantém o Tricolor em terceiro, com 19 pontos.

Os comandados de Roger Machado saíram atrás do placar, mas não tiveram problemas para conquistarem a virada em um jogo fraco tecnicamente e sem grandes emoções além dos gols.

Caion marcou o tento estrelado, mas viu Pedro Rocha empatar poucos minutos depois. A virada veio com Bobô, de cabeça, e no segundo tempo o garoto Lincoln converteu penalidade que ele mesmo sofreu para dar números finais à partidas.

O Tricolor enfrentará o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, às 21h45 (de Brasília) da terça-feira. Se vencer, a equipe ficará perto da classificação antecipada às oitavas de final da Liberta. Pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio volta a jogar somente no próximo domingo, dia 20, contra o Ypiranga, em Erechim. Já o Cruzeiro, no mesmo dia, visitará o Aimoré.