Esportes

Com laudos, Jacques da Luz está pronto para receber jogos do Estadual 2016

Protocolou os laudos nesta quinta

Diego Alves Publicado em 23/01/2016, às 00h17

None
20160122160731.jpg

Protocolou os laudos nesta quinta

O estádio Toca do Leão, localizado no Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas  já está com os laudos aptos e está pronto para receber os jogos do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul 2016.

De acordo com a prefeitura, o estádio estava sem os laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária desde a última gestão. Após uma reunião do prefeito Alcides Bernal com os times da Capital a Funesp (Fundação Municipal de Esporte) providenciou os laudos além de reformas no estádio.

A prefeitura de protocolou nesta quinta-feira (21), junto ao Ministério Público os laudos técnicos necessários para que o estádio esteja apto a receber as partidas. Ainda segundo o executivo, o estádio passou por reforma, com manutenção do gramado, arquibancada, banheiros e iluminação.

O primeiro jogo da rodada do Estadual será no dia 31 de janeiro e, caso a Federação Estadual de Futebol queira, poderá ser feito o jogo entre Novoperário e Comercial no estádio das Moreninhas, serão disponibilizados 2,5 mil lugares.

Jornal Midiamax