Participou da prova de ciclismo de estrada
 

Qëndrim Guri, ciclista do Kosovo, foi atropelado por um carro nesta terça-feira próximo ao Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca. Ele disputou a prova de ciclismo de estrada na Rio-2016 no último dia 6, mas não conseguiu terminar a competição e acabou sem uma posição definida. 

O atleta foi atropelado na Av. das Américas, na altura do número 14.041, no início da tarde. Guri foi levado por uma ambulância do quartel do Recreio dos Bandeirantes para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca.

O atleta de 22 anos segue sendo atendido no pronto socorro do hospital Vitoria, na Barra da Tijuca. Ele quebrou dois dentes, e este é o ferimento mais grave. O técnico de Guri esta acompanhado o atendimento. Segundo informa a assessoria de comunicação do comitê olímpico kosovar, o ciclista tinha deixado o parque olímpico para reinar nas ruas do Rio, quando foi atropelado por um carro que saía de um estacionamento. De acordo com testemunhas que estavam no local, o atropelamento não foi intencional e o motorista se prontificou a prestar o auxílio necessário.