Após vitória, Messi comenta sobre decisão de não abandonar seleção

Ele se queixou novamente de dor no púbis

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele se queixou novamente de dor no púbis

Após declarar que não jogaria mais pela seleção argentina, Lionel Messi voltou a atuar na noite desta quinta-feira, na Vitória por 1 a 0 sobre o Uruguai, pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa da Rússia 2018. No final do jogo, o camisa 10 falou sobre momento vivido depois de perder o título da Copa América Centenário, para o Chile. 

– Eu não estava enganado quando eu disse o que eu disse. Eu estava muito decepcionado, foi um golpe muito duro e não me senti bem. Mas então ele pensou melhor, porque eu pensei que este grupo, conversar com o Paton e o carinho do povo, que sempre me dá amor e reconhecimento, tanto em Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e em todo o país – disse Messi, falando sobre fatores que influenciaram em sua decisão de permanecer.
O craque ainda falou sobre o início do trabalho com o ex-treinador do São Paulo, Edgardo Bauza. 

– Era importante começar desta forma. Ganhar torna tudo mais fácil. Ele também é capaz de defender . Esse grupo responde sempre nos momentos mais difíceis, ele sempre foi e demonstramos mais uma vez com um homem a menos e contra um adversário difícil. 

Messi deixou o gramado novamente se queixando de dor no púbis e comentou sobre sua presença na partida contra a Venezuela, na próxima terça-feira, fora de casa . 

– Realmente dói púbis. Eu sempre quero ser, mas é verdade que muitos jogos importantes chegando e a temporada está apenas começando.
 

Conteúdos relacionados

Bia Ferreira - (Foto: Reprodução, Instagram)