Brasil caiu diante do Peru no domingo

Após a derrota da Seleção Brasileira para o Peru, por 1×0, que fez o time canarinho ser eliminado na neste domingo (12), decidiu sair em defesa de seus colegas. O craque postou uma foto da equipe em sua conta do Instagram, seguida de um texto em que diz que “vai aparecer um monte de babaca para falar merda”.

Neymar, que não foi escalado para a competição e será liberado pelo Barcelona apenas para disputar as Olimpíadas do Rio, disse que está “fechado” com os companheiros. “Ninguém sabe o que vocês sofrem para estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazem isso com AMOR. Agora, vai aparecer um monte de babaca para falar merda, Foda-se. Faz parte, é isso!!! Sou brasileiro e estou fechado com vocês”, escreveu.

O Brasil foi eliminado após ter empatado com o Equador em 0x0, vencido o Haiti por 7×1 e ser derrotado pelo Peru por 1×0. Foi a segunda vez, em 100 anos de Copa América, que a Seleção Brasileira caiu na primeira fase da competição, sendo que a primeira foi em 1987.