Pular para o conteúdo
Esportes

Torcedor interrompe treino do Grêmio, xinga Felipão e pede volta de Kleber

Foram frases fortes, muitas impublicáveis
Arquivo -

Foram frases fortes, muitas impublicáveis

Um torcedor interrompeu aos gritos o treinamento do Grêmio da manhã desta sexta-feira (30). Ele estacionou seu caminhão atrás de um dos muros do CT Luiz Carvalho, subiu na caçamba até ter a visão da atividade gremista e passou a disparar contra Felipão. Irritado, pediu Kleber e Edinho no time e seguiu proferindo palavras contra o treinador. A atividade parou, três seguranças foram até ele e somente após muita discussão ele se retirou. 

Foram frases fortes, muitas impublicáveis. “Tem que colocar o Kleber, o Edinho neste time. Não adianta nada. Tem que fazer alguma coisa pelo Grêmio”, gritava. Scolari também se irritou, foi até o aficionado e chamou-o de ‘vagabundo’. “Vagabundo é tu, velho gagá”, retrucou o aficionado, que gesticulava com os braços. 
 
O treino ficou parado por cerca de 5 minutos. Os seguranças do clube foram chamados e três se dirigiram até o torcedor. “O carro é meu, estou na rua, se quiser fazer treino fechado, que faça na Arena”, gritava, sempre gesticulando. “Chama a polícia para me tirar daqui então”, ameaçava. 
 
Depois de muita conversa, finalmente, os seguranças conseguiram convencer o aficionado inconveniente a deixar a lateral do CT. 
 
Em campo, Felipão montou novamente a equipe com uma dupla de centroavantes. O time escalado para um tático sem adversários foi: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Fellipe Bastos, Araújo, Luan e Lincoln; Marcelo Moreno e Barcos. 
 
O primeiro jogo oficial do Grêmio será no sábado, diante do União Frederiquense, às 17h (horário de ), na Arena, pela primeira rodada do Gauchão. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Empresários e servidores pegam século de prisão por corrupção em Sidrolândia

Prefeitura realiza ‘Dia D’ de combate às arboviroses no Camelódromo de Campo Grande

Camaro

Camaro colide contra motociclista na BR-163 no Anel Rodoviário de Campo Grande

carreta

VÍDEO: Carreta boiadeira tomba e gado morre na MS-040 de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

hrms julga desvios

Condenados por corrupção, prefeito e ex-diretor do HRMS podem ter que devolver R$ 996 mil

Emenda da Câmara de Campo Grande reduz pela metade prazo para ingressar no Primt

Após cidade ‘respirar fumaça’ em 2024, qualidade do ar se mantém satisfatória em Campo Grande

VÍDEO: Carros invadem o canteiro da Avenida Gunter Hans após colisão

Últimas Notícias

Cotidiano

Véspera do Dia dos Pais movimenta comércio no Centro de Campo Grande

Data deve movimentar, aproximadamente, R$ 300 milhões no comércio sul-mato-grossense

Le Blog Maria Antonia

Jennifer Lopez é barrada em loja da Chanel na Turquia

A cantora e atriz Jennifer Lopez foi impedida de entrar em uma loja da grife Chanel nesta semana em Istambul, na Turquia. A informação foi divulgada pelo tabloide britânico Daily Mail. De acordo com a publicação, J.Lo tentou acessar a loja localizada no luxuoso shopping Istinye Park, mas foi barrada por um segurança, que alegou … Continued

Famosos

Roupas claras e gurufim: confira como será a despedida de Arlindo Cruz no Rio de Janeiro 

A cerimônia acontece neste sábado (8), a partir das 18h, na quadra do Império Serrano

Polícia

Motociclista morre ao bater em micro-ônibus na MS-156

Trabalhadores de uma cooperativa estavam no ônibus