Pular para o conteúdo
Esportes

Sheik ganha beijo de rival que mordeu e ouve: elimine o SPFC

O Sheik ainda recebeu um abraço de Caruzzo quando tentou cavar um pênalti no segundo tempo da partida
Arquivo -

O Sheik ainda recebeu um abraço de Caruzzo quando tentou cavar um pênalti no segundo tempo da partida

ez de uma mordida, Emerson ganhou um beijo no rosto de Matías Caruzzo, com quem se desentendeu na final da Copa Libertadores da América de 2012. O reencontro amigável entre o atacante brasileiro e o zagueiro argentino, hoje no San Lorenzo, ocorreu na noite desta quinta-feira, em Itaquera .

“Depois dos hinos, quando os jogadores se cumprimentam, ele me deu um beijo no rosto, de respeito. Ali, já entendi que ele vinha de uma maneira diferente”, contou Emerson, sorridente, em conversa com a Fox Sports. O Sheik ainda recebeu um abraço de Caruzzo quando tentou cavar um pênalti no segundo tempo da partida. Os dois se envolveram em polêmica no Corinthians x Boca Juniors decisivo da Libertadores de 2012. Na ocasião, o brasileiro mordeu a mão do argentino após desentendimento.

Após o confronto desta quinta-feira, contudo, a relação entre os antigos desafetos já estava tão próxima que o argentino aproveitou para fazer um pedido a Emerson. Ele conta com uma boa atuação do atacante para que o Corinthians vença o na última rodada do grupo 2 e colabore com uma classificação do San Lorenzo.

“Então… Quando o jogo terminou, na descida do túnel, ele já estava indo tomar o banho dele e me surpreendeu. Foi muito querido. Deu um abraço, falou parabéns e lembrou que tudo o que aconteceu em 2012 já passou. Ainda disse que tem uma grande admiração por mim. Eu, por ele. E pediu para a gente não perder para o São Paulo”, gargalhou o Sheik.

Com a primeira colocação do grupo 2 da Libertadores assegurada, somando 13 pontos, o Corinthians enfrentará o São Paulo, que tem 9, na próxima quarta-feira, no Morumbi. Na mesma noite, o San Lorenzo, com 7, receberá o lanterna Danubio no Nuevo Gasómetro.

Antes de voltar a se preocupar com a Libertadores, o Corinthians terá outro clássico pela frente. Enfrentará o Palmeiras em Itaquera no domingo, pelas semifinais do Campeonato Paulista , sem o suspenso Emerson Sheik.

“Engraçado. No clube, a gente tem todas as informações. Vi que eu tinha dois cartões amarelos, mas nem tentei cavar aquele pênalti contra a Ponte Preta . Cheguei muito cansado no lance e me joguei. Foi uma certa displicência. Mas é ruim ficar fora de uma decisão. Gosto muito de decisão”, concluiu Emerson, que comprovou o seu gosto justamente diante de Caruzzo, então no Boca Juniors, com os gols da conquista da Libertadores de 2012.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia encontra cova e continua buscas por corpo em mata no Parque dos Laranjais

Diagnosticado com TEA, professor formado na UFMS lança livro de crônicas sobre autismo

MS recebe Caravana das Juventudes para capacitar jovens e aprovar plano nacional

cpi interrupção

Com interrupção, oitiva do diretor-presidente da Agetran começa tumultuada na CPI do Consórcio

Notícias mais lidas agora

STF determina retirada de tornozeleira e retorno de Waldir Neves ao TCE-MS

Corpo de mulher que desapareceu após briga com marido é encontrado em rio

Juíza nega pedido de David Chita e mantém ação por fraude no Detran-MS

eldorado

Disputa de R$ 15 bilhões em MS chega ao fim após acordo entre J&F e Paper Excellence

Últimas Notícias

Famosos

Nasce Zuri, filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves: “Multiplicou o amor”

Nascimento da primogênita foi anunciado no Instagram das artistas, nesta quarta-feira (14)

Cotidiano

INSS alerta sobre perfil falso que promete acelerar liberação de reembolso nas redes sociais

INSS alerta para que a população desconfie de promessas fáceis e, em caso de dúvidas, busquem informações apenas pelos canais oficiais

Cotidiano

SES fará mapeamento da saúde em cidades da fronteira entre MS e Paraguai

Ação vai ajudar a identificar onde há falta de insumos, profissionais ou leitos

Transparência

Contra pedido de liberdade, MP diz que Frescura insistiu em corrupção mesmo investigado

Ueverton da Silva Macedo é apontado como um dos principais operadores de corrupção chefiado por Claudinho Serra (PSDB) em Sidrolândia