Esportes

São Paulo faz dois nos acréscimos e vira sobre o Figueirense

Tricolor venceu por 3 a 2 em jogo emocionante

Midiamax Publicado em 28/11/2015, às 22h20

None
luis-fabianogolsao-paulofigueirensefutura.jpg

Tricolor venceu por 3 a 2 em jogo emocionante

O São Paulo parecia estar destinado a ter uma tarde péssima para sua história, mas conseguiu uma virada improvável para quem acompanhou os 90 minutos da partida no Morumbi. Após levar a virada e ser vaiado constantemente pela sua torcida, a equipe foi para cima dos catarinenses, marcou um gol de cabeça com Kardec e, aos 48 minutos e 51 segundos de jogo, Thiago Mendes tirou um potente chute da cartola, no canto de Alex Muralha, dando uma resposta aos presentes ao Morumbi.

Com o resultado, o Tricolor permanece no G4, agora com 59 pontos, ganhando uma folga com relação ao duelo Fluminense e Internacional, às 19h30, no Maracanã. Caso os gaúchos, três pontos atrás, não vençam, o clube fica muito perto de uma vaga na Libertadores de 2016. Os alvinegros, por sua vez, que estavam próximos de se livrar de vez da degola, ficam com 40 pontos e podem ser alcançados tanto por Vasco quanto por Avaí, dois times na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, a última desta edição do torneio, os comandados de Milton Cruz visitam o Goiás, no Serra Dourada, no domingo, dia 6. O Figueira, por sua vez, tenta ainda a sua provável cartada final para se livrar do rebaixamento contra o Fluminense, na mesma data, no estádio Orlando Scarpelli.

Jornal Midiamax